terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Tá estranho...

...aqui dentro. Tá vazio, ou talvez cheio demais. Cheio de sentimentos que não tem a menor necessidade de existir. Eu quero ser simples, quero que seja terno, que seja assim, sem conflito e sem amargura. Porque o conceito que eu tenho hoje sobre ser forte é totalmente diferente do que eu já achei que fosse um dia, e eu não sei o que acontece, juro que não sei, mas essas coisas minimamente desnessárias têm despertado uma dorzinha chata aqui do lado esquerdo do peito. Aos poucos me quebra, devora a minha habilidade de me levantar de qualquer queda ou de qualquer impasse, e cada vez que isso acontece, torna-se mais difícil voltar a ter a mesma segurança de antes. Sei que desejar que isso pare de acontecer é querer demais, mas então que aconteça com menos frequência, porque não tenho mais suportado a ideia de me obrigar a acreditar que preciso ter paciência com o meu coração até que ele se reestabeleça novamente. Mas a cada vez dói um pouco mais, e é por isso que meus olhos se entregaram à essa mania chata de encher-se d'água. Porque isso tudo já se tornou importante demais pra ser deixado de lado, entende? Acho que é por isso que me sinto assim, mesmo que minha cabeça diga que uma coisa não tem nada a ver com outra. Meu coração sabe que tem sim, e sinceramente, não me pergunte o porquê, mas é nele que eu acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário