segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

"Mas eu gritei...

E fiz todo mundo acreditar que o amor jamais voltaria a ter o controle
sobre o meu coração. E é verdade, por tanto tempo eu vi sozinha, fria e
completamente tomada pelo orgulho. Deixei que várias pessoas partissem, eu não
tive coragem de dizer à elas o quanto eram importantes. Eu me enganei, menti
todos os momentos dizendo a mim mesma que não me importaria. E você chegou,
não sei como, nem porque, mas fez tudo mudar. Com poucas palavras ganhou minha
confiança, mas com um bocado de frases bem feitas ganhou meu coração. O mesmo que
pensava não existir mais, aquele que achei estar destruído pelas mágoas do
passado, aquele que sofreu tanto nas mãos das pessoas erradas. O truque foi bem
executado e agora eu dependo do seu amor mais do que eu gostaria. Não sei o que
aconteceu, mas a cada dia sinto mais necessidade de te ter por perto, sentir o seu
jeito, aquecer-me com um abraço teu. Confesso que já te quis longe, por medo de
tudo que possa acontecer daqui pra frente, tentando evitar que o tamanho desse
sentimento cresça por você. Mas é quase impossível, amor, acordar de manhã e não
saber que és o motivo do meu sorriso. Entenda, por favor, que nada vai
destruir isso que só você foi capaz de construir aqui dentro, nada, porque se a
história continua é por sua causa, é consequência desse efeito que tens sobre
mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário