quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

E quer saber?

Hoje eu acordei querendo mais, sonhando mais, sem medo de me permitir planejar as minhas metas. Essa coisa de parar de esperar muito de tudo pode até ser útil às vezes, mas nada é melhor do que ter fé no que você acredita. Nada é melhor que se deixar mover por essa fé, ao invés de ficar boiando em um mar tão grande que é a vida, sem saber ao certo pra onde as ondas vão te levar. A receita é não se botar nem tão pra baixo, nem tão pra cima, digo, ter consciência do poder que sua própria energia exerce sobre as coisas ao seu redor. E acredite, isso não significa pouca coisa. Não há força maior do que saber que Deus está do seu lado e que, se isso acontece, nada pode impedir que seus planos dêem certo. Talvez o melhor não seja que Ele esteja do seu lado, mas dentro de você. Porque Deus é o cara que torna tudo possível, e não um dia sequer na minha vida que eu não me lembre disso. Por isso deixo aqui de lado o medo de me envolver demais com as coisas que quero e que sempre têm alguma questão chata e moralista envolvida. Porque tudo na vida tem esse lado mesmo, e em qualquer situação é isso que vou ter que encarar. Não tem problema. Amadurecer envolve muito mais do que crescer por fora, e determinação é algo que explode dentro de mim. Então vai ser assim... Sem me iludir, sem utopia, apenas meus sonhos, que já são grandes e fortes demais para serem ignorados. É por eles que vivo, então devo dar prioridade à alcançá-los. E que não me falte fé e boas energias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário