segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

"Porque quando eu...

...estou perto de você, eu tenho essa incrível capacidade de me sentir melhor do que com qualquer outro alguém. Porque quando você me toca, por mais mínimo que seja, meu corpo arrepia, da cabeça aos pés, pedindo por mais. Porque quando eu estou contigo, longe ou perto, bem ou mal, você sempre vai ser a melhor escolha. Porque sua companhia, de tão inusitada, torna-se certa para mim. Porque você é você. Essa confusão de pessoa, que de uma hora para outra, fez questão de tornar minha vida sua confusão. Desde que você entrou nela, tudo vem girando ao redor do que nós passamos, fazemos, falamos. Desde que você me trouxe para perto, me trouxe de volta ao meu antigo “eu”, você me faz mais feliz. Por isso eu não quero esquecer. Por isso eu não quero permitir que você vá embora, e leve toda essa paz que você carrega, contigo. Você tem esse jeito irritante, infantil, ignorante. E mesmo não querendo, é a melhor pessoa que eu já conheci."

Nenhum comentário:

Postar um comentário