domingo, 15 de janeiro de 2012

Obstáculos.

Não importa quem você é, ou o que você faz, tá aí uma coisa que sempre vai existir na sua vida. Tenho me deparado muito com esse conflito ultimamente, e confesso que desistir seria mais fácil. Eu disse, seria mais fácil... Mas e a minha felicidade, onde ficaria nessa história? E que história entediante seria essa, não? Eu sei que o caminho pode ser longo, sombrio e cheio de buracos, sei que o medo do desconhecido pode me torturar, mas coisas maravilhosas acontecem quando a gente simplesmente já começa a dar os primeiros passos em direção aos nossos sonhos. É preciso arriscar-se, é preciso encontrar-se, deixar de apenas existir e passar a viver de verdade. Senão isso, qual seria a graça de ter todos os seus dias iguais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário