quarta-feira, 30 de março de 2011

Vó,

Parece que foi ontem. Parece que foi ontem que eu podia ter seu abraço gigante toda hora, que eu podia pegar uma rosa vermelha no quintal sabendo que você ia gostar, que eu podia correr para os seus braços quando respondesse mal à minha mãe, e as coisas ficassem tensas lá em casa. E você nem perguntava nada. Só queria que eu estivesse por perto. Não me julgava, não olhava para os meu erros, me defendia de tudo e de todos... Eu tenho saudade de saber que eu tenho alguém que tem tanto orgulho de mim assim, que me chama de minha branquinha... Sinto falta de chegar na sua casa e já da escada escudar aqueles sertanejos malucos na maior altura, de rir de você dançando no meio da sala, e me puxando pra dançar forró. Tenho curiosidade pra saber o que você acharia das minhas conquistas agora, sei que seria a primeira a estar em muitos lugares por mim. Fico imaginando se, de onde está agora, pode estar assistindo à tudo que acontece na minha vida. Meu consolo é saber que eu não faço ideia do quanto você me amava, e sei que você sabe que eu te amo. Muito. Sinto a sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário