sábado, 12 de março de 2011

Amiga.

Eu não preciso conhecer todos, ser popular, ter varias pessoas ao meu redor pra ser feliz. Eu só preciso de uma pessoa pra me fazer bem, me ajudar, entender. Uma pessoa na qual eu posso confiar que posso chamar de amiga. Compartilhar todos os momentos sejam eles bons ou ruins. Uma pessoa na qual eu confio tantoo a ponto de contar todos os meus segredos, que saiba das minhas vontades e medos. Uma pessoa que confie tanto em mim que me chame de amiga. Uma pessoa que qualquer momento bobo, tosco se torne especial. Que venha pra minha casa e juntas conversamos dos assuntos mais bizarros e achamos isso uma graça. Eu preciso de alguem que me de o abraço mais apertaado quando me ve, que se preocupa. Eu só preciso de uma amiga. E só o fato de pensar que ja tive tudo isso durante mtmt tempo, mais que por coisa boba isso tudoo se acabou, dói muito. ;/ E só me resta a lembrança daquilo tudo que passamos juntas e do quanto eu era feliz.
(Marianna S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário