terça-feira, 29 de março de 2011

E de repente...

...tudo ao meu redor parece não ter mais sentido. As coisas que vivi perdem a razão. Fica difícil acreditar que nada é por acaso. Tudo por um único detalhe. E eu só queria que esse detalhe não mais me afetasse, queria ser forte o suficiente pra deixar tudo pra lá. Eu já devia estar pronta para o que há algum tempo vinha dando indícios de que ia acontecer. Mas entre criar uma certa indiferença e perder uma parte de você pra sempre existe um grande intervalo, um muro bem razoável. Mas pra mim esse muro foi destruído em pouquíssimo tempo, tempo insuficiente pra que eu tentasse reconstruí-lo. Então o orgulho pede pra que eu desista dele, quando não sei se a melhor opição é me acostumar e me enquadrar numa situação onde tenho que ser ainda mais forte. Parece tudo tão complicado... talvez alguém entenda. Sei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário