quarta-feira, 23 de março de 2011

E quando tudo parecer perdido...

Eu vou me lembrar de que tenho muito mais motivos para sorrir do que para chorar. E eu vou saber que mesmo que a noite torne o céu tão escuro, as estrelas tornarão a nos iluminar, na imensidão da sua pequenez, mesmo que para alguns pareçam meros pontinhos insignificantes. A verdade é que estamos longe demais para dizer ao certo qual é o seu verdadeiro tamanho, e quando tudo parecer mais claro, eu enxergarei melhor tudo o que estava à minha volta e que esteve imerso na minha dor. Porque no fim do dia eu serei mais forte e saberei que, mesmo que a noite esteja próxima novamente, o meu sorriso será meu maior aliado, pois ele me lembrará dos motivos que me deixam de pé. Eu tenho uma vida, eu tenho uma história. E as dificuldades fazem parte dela, pois se tudo fosse fácil, eu seria apenas mais um acréscimo no mundo. E eu sei que, por mais sombria que possa ser a noite, a gente sempre chega ao dia. =D




Leticia Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário