sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sei lá ...

Eu sei que seria melhor não pensar tanto, mas também sei que nem vale a pena tentar me convencer disso. Quando me dou conta minha mente já está longe, e fica até difícil me trazer de volta pro mundo real. É que na minha cabeça, no meu mundo, é tudo muito diferente, e às vezes dá vontade de não voltar. No meu mundinho particular não existe falsidade, existem pessoas que se importam umas com as outras e se entendem apenas pelo olhar. E mesmo se não concordarem umas com as outras, se respeitam e se apoiam. Lá não tem essa história de que hoje a nossa amizade é tão forte que pode salvar o mundo, e amanhã esquecemos disso e nos ignoramos totalmente. Não. Eu sei que essas coisas acontecem aqui. E, ao contrário da maioria das pessoas, eu não sei ficar indiferente. Dou valor demais aos sentimentos e às pessoas. Tanto que às vezes esqueço de mim. Talvez o problema seja esse, e eu só precise pensar um pouco menos nos outros. E um pouco mais em mim. Um dia a balança se equilibra novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário