terça-feira, 19 de julho de 2011

Existe um cara.

E é 'o cara'. Não importa o quão idiota eu possa ser ou se eu agir conforme os meus impulsos, Ele sempre estará ao meu lado. Não preciso vasculhar a minha vida pra saber que essa é a minha única certeza: tudo pode passar, menos Ele. É quem sempre me apoia, me entende até mesmo quando não tenho mais forças para falar ou quando minhas lágrimas secam e já não caem. Pelo silêncio escuta o meu coração tortuoso, e me ajuda a prosseguir quando já nem sei por onde caminhar. Nada que eu faça nunca será o bastante pra agradecer essa presença tão forte na minha vida. Essa presença que me refugia, me acolhe. Tudo o que eu preciso pra viver é dessa luz, do meu maior amor. Meu amigo, meu Pai, meu refúgio, meu Deus. *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário