domingo, 26 de junho de 2011

Distração.

É isso que acontece quando não estou pensando nas meus "conflitos pessoais". Pura distração. Porque, volta e meia, sempre volto ao mesmo ponto de partida, ou seja lá qual parte da estrada for essa, afinal, sempre tenho a estranha sensação de estar andando em círculos. E isso me deixa tonta. Às vezes, penso que é tudo uma fase e que logo vai passar. Às vezes, invento motivos para as minhas frustrações, baseados nas coisas que ninguém mais percebe, mas que eu já me acostumei a aceitar assim. E, às vezes, prefiro deixar as coisas se resolverem por si mesmas, sem a minha interferência. Fico só observando, calada, enquanto escuto os sussurros do medo de perder as coisas mais especiais da minha vida. No final tudo tem que dar certo, não é mesmo? Se algo tiver mesmo que acontecer, não adianta impôr obstáculos, e sim enfrentar as dificuldades de frente. Na prática, tudo soa mais pacífico, mais nada diminui o tamanho da angústia de agora. Cada pessoa tem o seu tempo, seu próprio mundo dentro de si. E o meu só está ao alcance dos meus olhos. É nele que tenho que viver em tempo integral. Não importa mais o que pensam a respeito do meu modo estranho de ser. Vai ver que o melhor mesmo é aproveitar a distância para escutar o que o silêncio tem a lhe dizer sobre você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário