terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sempre esperando...

Esperando por dias que façam alguma diferença, atitudes inesperadamente esperadas, esperando pela fusão de agentes e reagentes. Uma fórmula permanente, ou ao menos duradoura, aquelas peças do quebra-cabeça que foram varridas pra debaixo do tapete há tanto tempo. É ruim, é errado, é ilusão alimentar tanta espera? Poderia existir um excesso de fé? Trago em mim não as respostas para essas perguntas, mas a mania de me questionar a todo instante sobre elas. Eu e essa minha mania de me impor atitudes, de me torturar querendo tomar algum partido, formar alguma opinião... Só queria mesmo é saber como saciar essa ansiedade que vem do nada, por sei lá qual motivo, sei lá de onde. Espero respostas, e quando elas chegarem (se um dia chegarem), sei que formularei novas perguntas. ( =

Nenhum comentário:

Postar um comentário