sexta-feira, 6 de maio de 2011

Eu desisti.



Desisti de tudo que me fazia infeliz, desisti de tudo que era parte de mim e me fazia mal.

Desisti de todas aquelas lágrimas inconsoláveis e das mesmas tolas preocupações.

Desisti de viver em função da angústia, da tristeza e do sofrimento.

Desisti dos sorrisos carregados de dor e exaustão, desisti de toda a falsidade ao meu redor.

E foi desistindo de tudo isso que hoje percebo que só bastava uma decisão pra tudo acontecer.

Uma decisão minha, algo que dependia de mim e de mais ninguém.

Que me fez abrir os olhos, e enxergar com mais clareza todas aquelas coisas inúteis,

todas aquelas situações fúteis onde tudo afetava apenas a mim.

E é por isso que agora tenho minha cabeça erguida, encontro forças para prosseguir.

Porque sei que a melhor parte do sofrimento é que ele acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário